quinta-feira, 11 de março de 2010

Minha vida, minhas músicas

Gostaria de ser lembrado como uma pessoa feliz que sempre ajuda as pessoas e tem a familia acima de tudo.






Gosto de praticar esportes; jogar videogame; ficar com meus amigos, minha familia, dar risada.






Gosto de praticar esportes; jogar videogame; ficar com meus amigos, minha familia, dar risada, lutar e conseguir conquistar algo, ouvir música.
























Me irrita falsidade, mentira injustiça, perder no PES, preconceito.




















As maiores alegrias que já senti foram quando o Corinthians ganhou o mundial de 2000 e quando o Brasil ganhou a copa de 2002


A maior tristeza que eu já vivenciei foi quando minha bisavó faleceu

Um comentário:

  1. Gabriel, ficou muito bom, mas poderia ter elaborado um pouco mais as respostas.

    Nota 9,0

    ResponderExcluir