quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O que me espera de 2010

2010 será um ano diferente para mim. 2009 foi um ano difícil, mas esse ano vai ser especial, vou realizar meu sonho de estudar fora do país.
Mas enquanto a hora não chega, quero aproveitar muito minha família, amigos, o meu país e estudar muito também, pois sei que não vai ser facíl viver e estudar longe, num país diferente e com pessoas completamente estranhas para mim.
Meus maiores desafios ainda estão por vir e sei que serão muitos. Quero estar preparada para encará-los sozinha e com muita responsabilidade e confiança, para que tudo dê certo nesse momento que esta para chegar e que eu espero anciosamente.
Eu só quero que 2010 seja um ano de muito estudo, desafio, secesso e sorte, claro.

Thamires ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário